Luxo só

Olha que legal! Hoje o tema da seção “Reportagem Cultural” do estimado Jornal do Comércio foi o glorioso, meteórico e fantástico G. E. Renner. Na super-matéria produzida pelo jornalista Matheus Chaparini, o time dos industriários é precisamente observado como um fenômeno sociocultural que conquistou uma legião de admiradores. Além dos feitos do time do 4º distrito, a reportagem aborda ainda a relação que se estabelecia entre a Indústria A. J. Renner & Cia e os jogadores e, também, as memórias do goleiro Valdir de Morais, as quais estão reunidas no acervo do memorial de mesmo nome. No final da reportagem, o destaque é o Ronald, o garoto de 15 anos, considerado o mais jovem torcedor do Papão de 54. Imperdível!

+

A matéria completa você encontra no endereço https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/especiais/reportagem_cultural/2020/12/769683-projeto-renner-vive-resgata-historia-do-papao-de-1954.html

Publicado por rennervive

Uma página dedicada ao Grêmio Esportivo Renner (1931-1959)

Um comentário em “Luxo só

  1. O Renner vive e viverá para sempre. Sensacional a matéria. Emoção pura com um menino de 15 anos, torcedor do Renner. Abraço de um torcedor do Renner.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: