Posts

Obrigado Carlitos!

      A nação Rennista está de luto. Faleceu na última quarta-feira, aos 91 anos, Carlos Augusto Homrich, o Carlitos. Natural de Marcelino Ramos (RS), Carlitos iniciou sua carreira como atleta no Instituto Porto Alegre (IPA), colégio onde o técnico do Renner, Selviro Rodrigues, atuava como Professor. Não demorou muito para Carlitos ser levado para oContinuar lendo “Obrigado Carlitos!”

Um Baile de Bola no Grêmio, no jogo das Faixas – 1949

Magnífica sob todos os aspectos, a festa que teve lugar no Estádio Tiradentes, no domingo ensolarado de 6 de novembro de 1949, em que o Grêmio Esportivo Renner prestou suas homenagens ao Grêmio FBPA,ao colocar nos seus atletas as faixas de campeão da cidade. Iniciando a tarde esportiva, defrontaram-se as equipes de juvenis do RennerContinuar lendo “Um Baile de Bola no Grêmio, no jogo das Faixas – 1949”

Se não fosse o Brasil, jamais Barack Obama teria nascido – Breno o Orfeu

O livro de Fernando Jorge , lançado pela Novo Século Editora em 2010, obteve enorme sucesso principalmente porque , um ano antes , em janeiro de 2009 Barack Hussein Obama II tornou-se o primeiro presidente negro dos Estados Unidos da América. O autor conseguiu detectar num incidente prosaico na vida de Stanley Ann Dunham, mãeContinuar lendo “Se não fosse o Brasil, jamais Barack Obama teria nascido – Breno o Orfeu”

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Siga minha página

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: